
Porsche dedica-se à família
A Porsche apresenta o Panamera como um turismo de quatro portas desportivo, garantindo que o seu quarto modelo vai herdar todo o património genético da marca.
O Panamera, ao que assegura a marca de Estugarda, oferece «dinâmica de condução desportiva, um interior generoso e funcional e o impressionante conforto de um GT.»

O novo Porsche «familiar» vai usar motores nada pacatos, trata-se de unidades V6 ou V8 com potências entre os 300 e os 500cv. A ligação entre os motores e os eixos é feita através de uma caixa manual de seis velocidades ou, em alternativa, pela nova PDK (caixa de dupla embraiagem de sete velocidades). Para fazer chegar os cavalos ao asfalto, a maioria dos Panamera conta com tracção traseira, sendo que a versão de topo – Turbo – terá tracção integral.
Tal como noutras áreas do negócio, a Porsche também faz uma hábil gestão da informação. Por agora são reveladas as primeiras fotografias, para a Primavera estão prometidos mais pormenores sobre motores, transmissões, performances, preços e equipamentos.
O Panamera vai fazer a primeira aparição pública na Primavera do próximo ano, chegando depois ao mercado no final do Verão.

in TSF Radio Noticias (on line)
04 DEZ 08 às 12:20
Finalmente!
Um carro Familiar!
Sem comentários:
Enviar um comentário